Política de Troca

Política de Troca e Devolução

 

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento de sua compra, sem qualquer custo adicional. Para isso, você deverá entrar em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e solicitar o procedimento de troca. Produtos que tiverem passado do tempo de 07 (sete) dias corridos da compra, utilizado, danificado ou não possuir nota fiscal, a Nicole Lee USA Brazil não poderá aceitar a troca. Troca sujeita a disponibilidade de estoque. Primeira troca é gratuita! Caso decida trocar novamente o produto, será cobrado o valor do frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução, se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online Nicole Lee USA Brazil poderão ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Atendimento através do telefone 55 12 3206-7515 ou enviar um e-mail para sac@nicoleleeeusa.com.br. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10h às 17h e aos Sábados das 10h às 12h.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e/ou devolução, caso seu produto esteja sem uso e com a nota fiscal.

 

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e acompanhado da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 (dez) dias úteis para análise. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente com comunicação prévia.

 

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Nicole Lee USA Brazil. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição e Análise.

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.


 

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Garantia do Produto.

Conforme o Código do Consumidor (Art. 26, parágafo II), o prazo legal de garantia é de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor, a Nicole Lee USA Brazil sempre garantindo alta qualidade em seus produtos, oferece 90 (noventa) dias corridos de garantia estendia. Totalizando 180 (cento e oitenta dias) corridos de garantia contra defeitos de fabricação.

 

IMPORTANTE: Para realização de pedido de garantia é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.

 

Itens excluídos da garantia.

A garantia não cobre defeitos ou danos resultantes de uso inadequado do produto pelo cliente.

 

Solicitação de Garantia.

Para solicitar a garantia do produto, basta o titular da compra ligar em nossa Central de Atendimento através do telefone 55 12 3206-7515 ou enviar um e-mail para sac@nicoleleeeusa.com.br.

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10h às 17h e aos Sábados das 10h às 12h.

 

Prazo para solicitação de garantia.

Você possui 180 (cento e oitenta) dias corridos a partir da data de emissão da Nota Fiscal para a solicitação de garantia contra defeito de fabricação caso seu produto esteja com a nota fiscal.

 

Condições de garantia.

O produto solicitado para a garantia, deve estar acompanhado da nota fiscal da compra. Os produtos passarão por nosso Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 (dez) dias úteis para análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, o mesmo não terá direito a garantia. Produtos com mau uso não entram na garantia.

 

Política de Garantia.

Se o produto por algum motivo apresentar defeitos durante o período de garantia devido a problemas de fabricação ou defeito material, a Nicole Lee USA Brazil efetuará o reparo ou troca do produto. Esta garantia não cobre danos causados por desgaste normal , acidentes ou uso indevido.

O cliente deverá enviar por escrito em um papel, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação onde será analisado em nosso Controle de Qualidade.